Termo de Uso

Termos de uso do Suporte Técnico Online Comapy
Visão geral:
Bem-vindo ao “Suporte Técnico Online COMAPY” é um serviço de assinatura online que oferece para nossos assinantes acesso a toda nossa estrutura de suporte técnico online, links para drives, orientações para instalação, configuração de equipamentos, periféricos conectáveis a um PC, como: Scanner, Impressoras, Multifuncionais, Copiadoras e outros que são diretamente relacionados à utilização para fins de informática.
  1. Aceitação dos Termos de uso
1.1 Ao acessar, usar ou navegar pelo “Suporte Técnico Online COMAPY” você aceita e concorda com os presentes Termos de uso. Se você não concordar com os Termos de uso, não utilize este serviço, denominado neste termo como “Suporte Técnico Online COMAPY”.
  1. Preferências de comunicação.
2.1 Ao utilizar o “Suporte Técnico Online COMAPY”, você consente receber comunicados por meios eletrônicos da Comapy relacionados à sua conta, preferindo-se então o ambiente web.
  1. A gravação do histórico de atendimento.
3.1 Ao utilizar o “Suporte Técnico Online COMAPY”, você consente ser gravado e ter o conteúdo registrado.
  1. Assinatura
4.1 Assinatura na continuidade. O primeiro mês será gratuito, mas o usuário, caso queira contratar o serviço, deverá pagar antecipadamente a assinatura, que será renovada a cada mês. Não sendo cobrada qualquer multa por rescisão.
4.2 Períodos de utilização gratuita
4.2.1 Sua assinatura do “Suporte Técnico Online COMAPY” poderá começar com um período de utilização gratuita. O período de utilização gratuita da assinatura terá duração de um mês ou a duração especificada durante a inscrição. A combinação com outras ofertas está sujeita a restrições. O período de utilização gratuita destina-se apenas a novos assinantes.
4.3 A Comapy começará a cobrar de sua forma de pagamento o preço da assinatura mensal ao fim do período de utilização gratuita da sua assinatura, a não ser que você cancele sua assinatura antes do final do período de utilização gratuita. Você não será avisado pela Comapy que seu período de utilização gratuita chegou ao fim ou que o período pago da sua assinatura começou.
  1. Cobrança
5.1.      Cobrança recorrente. Ao iniciar sua assinatura “Suporte Técnico Online COMAPY” e informar ou designar uma forma de pagamento, você autoriza a Comapy a cobrar da forma de pagamento o valor equivalente a um mês de assinatura ao preço atual no ato da cobrança, assim como quaisquer outros valores cobrados em relação à sua utilização do serviço Comapy.
5.2 Alterações nos preços. A Comapy reserva o direito de ajustar os preços do serviço, ou partes do serviço, de qualquer forma, a qualquer momento e conforme critérios próprios e exclusivos. Com exceção às disposições expressas nesses Termos de uso, quaisquer alterações aos preços do serviço passarão a vigorar mediante o envio de um comunicado por email para você. Os preços da assinatura poderão ser ajustados automaticamente a cada ano ou mais frequentemente, conforme permitido pela legislação vigente e segundo o Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) publicado pela Fundação Getúlio Vargas ou outro índice equivalente aplicável ao serviço.
 5.3. Ciclo de cobrança. A taxa de assinatura do serviço será cobrada no início do período pago da sua assinatura e a cada mês que seguir, a não ser que e até que você cancele sua assinatura. A Comapy automaticamente cobrará a forma de pagamento fornecida a cada dia do mês correspondente ao dia em que sua assinatura paga começou. A taxa de assinatura terá sido plenamente adquirida quando do seu pagamento. A Comapy reserva o direito de alterar o ciclo de cobrança, especialmente caso não tenha sido possível cobrar o valor da assinatura da sua forma de pagamento. Caso sua assinatura paga tenha iniciado em um dia que não se repita em determinado mês, a Comapy cobrará sua forma de pagamento em um dia do mês aplicável ou em outro dia que julgar adequado
5.4 Não haverá reembolsos. OS PAGAMENTOS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS E NÃO HAVERÁ REEMBOLSOS OU CRÉDITOS POR PERÍODOS DE ASSINATURA UTILIZADOS PARCIALMENTE. Contudo, após o cancelamento, você continuará a ter acesso ao serviço até o final do período de cobrança em curso. A qualquer momento e por qualquer motivo, a Comapy poderá reembolsar, dar descontos ou outras formas de consideração a algum ou a todos os seus assinantes (“créditos”). O valor e forma de tais créditos, assim como a decisão de emiti-los, ficam a critério exclusivo e absoluto da Comapy. A emissão de créditos uma vez não lhe dará o direito a créditos no futuro por situações semelhantes e nem obrigará a Comapy a emitir créditos no futuro sob circunstância alguma.
5.5. Formas de pagamento.  Caso não seja possível compensar a totalidade de um valor devido da sua forma de pagamento, seja por motivo de expiração, fundos insuficientes ou outros, e você não alterar os dados da sua forma de pagamento ou cancelar sua conta,  você continuará responsável pela totalidade de valores a pagar não cobrados e autoriza a Comapy a continuar cobrando a forma de pagamento, que poderá ser atualizada. Isso poderá alterar as datas do seu ciclo de cobrança. Para determinadas formas de pagamento, a instituição financeira da forma de pagamento poderá cobrar taxas correspondentes a transações financeiras internacionais ou outras taxas. Consulte a instituição financeira da sua forma de pagamento para obter mais detalhes.
  1. Cancelamento.
6.1 Você pode cancelar sua assinatura quando quiser, e continuará a ter acesso ao serviço até o fim do ciclo de cobrança em curso.
  1. Canais de Atendimento.
7.1 O ASSINANTE declara-se ciente de que todo e qualquer suporte será efetuado via chat e e-mail ou outro recurso via web. O atendimento telefônico será exclusivamente para questões administrativas. A COMAPY disponibilizará ao ASSINANTE os serviços de “Suporte Técnico Online COMAPY” através de atendimento via CHAT e e-mail, pelo período assinado ou de forma avulsa, conforme definido no Plano adquirido, em um único equipamento e seu conjunto de periféricos previamente cadastrados pelo ASSINANTE junto a COMAPY, através da concessão de número de série ou qualquer outra forma de identificação de equipamento definido ou solicitado pela COMAPY, nos termos estabelecidos no presente termo.
  1. Obrigações e Condições de Utilização do “Suporte Técnico Online COMAPY”
8.1. De acordo com o Plano contratado, o “Suporte Técnico Online COMAPY” poderá ser prestado através dos seguintes meios a) Atendimento Via CHAT, b) Atendimento por email, onde o ASSINANTE receberá instruções de como solucionar os problemas dos equipamentos solicitados. O atendimento estará disponível 5 (cinco) dias por semana (segunda a sexta), das 08h às 18h, através do site www.comapy.com.br, para atendimento em todo País.
 8.2. O “Suporte Técnico Online COMAPY” ABRANGE A ATUAÇÃO EXCLUSIVA A 01 (UM) EQUIPAMENTO PREVIAMENTE CADASTRADO, periféricos conectáveis a um PC, como: Scanner, Impressoras, Multifuncionais, Copiadoras e outros que são diretamente relacionados à utilização para fins de informática.
  1. Serviço
9.1. O ASSINANTE declara estar ciente e de acordo, de forma expressa, que os serviços de “Suporte Técnico Online COMAPY” não incluem o fornecimento gratuito de peças, hardware ou equipamentos físicos pela COMAPY ao ASSINANTE. Caso seja, de qualquer maneira, diagnosticado que o problema apontado pelo ASSINANTE envolve a necessidade de troca de referidas peças, o ASSINANTE pode adquiri-las junto a COMAPY mediante orçamento prévio e disponibilidade das peças ou, independentemente e às suas próprias custas, tais peças, em plenas e totais condições de funcionamento, para a substituição/instalação nos equipamentos. Com a nova peça em mãos, o ASSINANTE poderá entrar em contato com A COMAPY e acessar o “Suporte Técnico Online COMAPY”, não havendo cobrança extra por ser assinante.
9.2 O ASSINANTE declara estar ciente e de acordo, que o “Suporte Técnico Online COMAPY” é um serviço prestado exclusivamente via Chat ou email. Portanto não inclui visitas técnicas presenciais no local do equipamento. Portanto a COMAPY, por questão de segurança, recomenda ao ASSINANTE que contrate um técnico qualificado para execução do serviço, caso não queira ou não saiba trocar a peça.
9.3. A compatibilidade de Drivers, com sistemas operacionais e demais aplicativos é limitada as restrições do fabricante do mesmo.
9.4 Considerando que o diagnóstico dos problemas apontados pelo ASSINANTE serão feitos com base nos relatos e comentários feitos pelo próprio ASSINANTE, este último compromete-se a ser o mais preciso e completo possível, estando ciente, em qualquer caso, que a ausência de informações ou qualquer imprecisão contidas nestas informações poderá afetar direta e negativamente o resultado do diagnóstico, ficando, neste caso, a COMAPY integralmente livre e isento de qualquer ônus, dever ou responsabilidade decorrentes ou de qualquer forma relacionados ao disposto nesta cláusula.
            9.5. Atendimento Presencial
9.5.1. FORA DO ESCOPO DESTE SERVIÇO, A COMAPY OFERECE ATENDIMENTO PRESENCIAL A TODA CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA. CLIENTES DESTA REGIÃO PODEM SOLICITAR ORÇAMENTO PARA ATENDIMENTO NO LOCAL DE INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS. O VALOR DO ATENDIMENTO PRESENCIAL DO TÉCNICO PODE SER SOLICITADO PREVIAMENTE.
  1. Condições de uso.
10.1. Você deve ter 18 anos ou ser maior de idade em seu estado, território ou país para ser assinante do “Suporte Técnico Online COMAPY”.
10.2. A Comapy reserva o direito, exercido totalmente segundo critérios próprios, de alterar periodicamente e sem aviso prévio a forma como o serviço é oferecido e operado.
10.3. A COMAPY não se responsabiliza pelas transações comerciais efetuadas on-line, as quais serão de inteira responsabilidade do ASSINANTE e de quem colocar produtos ou serviços à venda via Internet
10.4 O ASSINANTE concorda em usar o “Suporte Técnico Online COMAPY”, incluindo todos os recursos e funcionalidades do mesmo, segundo todas as leis, regulamentos e códigos aplicáveis, assim como outras restrições de uso do serviço ou conteúdo previstas nas mesmas. O ASSINANTE concorda em não arquivar, baixar (exceto o cache necessário para o uso pessoal), reproduzir, distribuir, modificar, exibir, publicar, licenciar ou criar trabalhos derivados, colocar à venda ou utilizar (exceto das formas expressamente autorizadas por esses Termos de uso) o conteúdo e as informações contidas ou obtidas do ou por intermédio do serviço sem a autorização expressa e por escrito da Comapy e dos licenciadores. O ASSINANTE também concorda em não: evadir, remover, alterar, desativar, degradar ou adulterar quaisquer das proteções de conteúdo do serviço , usar qualquer robô, spider, scraper ou outras formas automatizadas para acessar o “Suporte Técnico Online COMAPY, descompilar, executar engenharia reversa ou desmembrar qualquer software ou outros produtos ou processos acessíveis pelo serviço Comapy, inserir qualquer código ou produto, manipular o conteúdo do serviço  de qualquer forma ou usar métodos de data mining, coleta de dados ou extração de dados. Além disso, O ASSINANTE concorda em não fazer upload, publicar, enviar por email, comunicar ou transmitir de qualquer forma qualquer material designado para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento de telecomunicações associado ao “Suporte Técnico Online COMAPY”, incluindo vírus de software, código, arquivos ou programas.
  1. Restrição ao aceso de senhas e acesso à conta
11.1.    O ASSINANTE que criou a conta no site para assinatura do “Suporte Técnico Online COMAPY” e cuja forma de pagamento é cobrada pelo serviço é designado como o titular da conta nos presentes Termos de uso. O titular da conta tem acesso e controle sobre a conta criada. O ASSINANTE é responsável por atualizar e manter a veracidade e acuidade das informações fornecidas à Comapy relativas à sua conta.
  1. Termos de isenção de garantias e limitações de responsabilidade
12.1. O “Suporte Técnico Online COMAPY” E TODOS OS CONTEÚDOS E SOFTWARES ASSOCIADOS, ASSIM COMO QUAISQUER OUTROS RECURSOS OU FUNCIONALIDADES ASSOCIADAS AO “Suporte Técnico Online COMAPY”, SÃO FORNECIDOS “NO SEU ESTADO ATUAL” E “CONFORME DISPONIBILIDADE”, COM TODAS AS FALHAS E SEM GARANTIAS DE QUALQUER ESPÉCIE. A COMAPY NÃO FAZ AFIRMAÇÕES OU DÁ GARANTIAS DE QUALQUER TIPO DE QUE SEU USO DO SERVIÇO SERÁ CONTÍNUO OU LIVRE DE ERROS. A COMAPY ISENTA-SE ESPECIFICAMENTE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO USO DE APLICATIVOS, APARELHOS E SOFTWARES.
12.2. NENHUMA DISPOSIÇÃO NESSES TERMOS DEVERÁ AFETAR QUALQUER DIREITO LEGAL QUE LHE ASSISTA. Se qualquer disposição ou disposições desses Termos de uso forem consideradas inválidas, ilegais ou não aplicáveis, a validade, legalidade e aplicabilidade das demais disposições devem permanecer em pleno vigor.
  1. Uso das informações fornecidas.
13.1. A COMAPY terá liberdade de usar quaisquer comentários, informações, ideias, conceitos, opiniões, técnicas ou quaisquer outros materiais contidos em qualquer comunicação que você envie para nós (“Feedback”), incluindo respostas a questionários por meio do serviço, incluindo o site da COMAPY e suas interfaces de usuário, em caráter global e perpétuo, sem remuneração, reconhecimento ou pagamento ao ASSINANTE por qualquer motivo, incluindo mas não limitando-se a desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos e criação, modificação ou aprimoramento do “Suporte Técnico Online COMAPY”. Além disso, o ASSINANTE concorda em não reivindicar quaisquer “direitos morais” ao Feedback, até a extensão permitida pelas leis aplicáveis. Se o ASSINANTE enviar quaisquer materiais ou ideias, faça-o com o entendimento de que não será devido qualquer pagamento de qualquer natureza ao ASSINANTE e de que o ASSINANTE está concordando em isentar a COMAPY e suas afiliadas de qualquer reclamação ou processo relativo ao uso de tais materiais e ideias, mesmo que o material ou ideia seja usado e seja substancialmente semelhante ao material ou ideia enviado pelo ASSINANTE.
  1. Deverão as partes observar a boa-fé objetiva e a probidade nos contratos.

Última atualização: 23 de maio de 2017.  19:14h